tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

INTIMATE STRANGER 2x7 (A TROCA) - Os sonhos de Xena


No 1º sonho Xena está seguindo os homens de Callisto e logo em seguida aparece Gabrielle para ajuda-la nessa missão.


*Gabrielle de uma forma ou outra sempre aparece nos sonhos de Xena rsrs





Xena acorda, só que num 2º sonho, e mais uma vez procura Gabrielle e se apavora ao ver que não é ela.  

*Ela fica com mais medo de Gabrielle sumir do que Callisto aparecer. 





Dessa vez ela é acordada por Gabrielle, pelo visto já está bem frequente nos sonhos de Xena, que por sinal é um 3º sonho (putz! como sonha essa mulher) que de inicio parece gentil, mas depois começa a jogar as “verdades” na cara dela que se assusta ao mínimo pensamento de Gabrielle deixa-la novamente que quando se acorda de verdade (até que enfim!) a primeira coisa que faz é ver se a loira está ao seu lado dormindo, e mesmo transtornada se tranquiliza quando a vê.





Durante a conversa na floresta Xena pergunta pra Gaby se ela sonha (talvez ela quisesse ouvi-la dizer que sonha com ela em algum momento), mas ao invés disso Gaby dá uma lapada com arame farpado em Xena ao dizer que não sonha mais desde a morte de Pérdicas (¬¬). Xena fica tão incrédula com a suave resposta que ao virar o pescoço pra olhar pra Gaby, pareceu a menina possuída do filme exorcista.





E por fim o 4ª e ultimo sonho (ufaa!) onde Xena vê Gabrielle cobrindo-a com uma manta, cuidando dela como uma criança indefesa, bem sabemos que Gaby é realmente assim carinhosa, mas o que torna o momento romântico é pensar que Xena sonha com Gabrielle frequentemente, lhe dando atenção independente da situação que se encontram.





Conclusão: Xena ao sonhar continuamente com Gaby é porque já se deu conta do quanto ela é importante em sua vida e não cogita em manda-la pra casa pela manhã rsrs sendo a pessoa que ficará ao seu lado até que a morte as separe.



por Clah Lawless





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos