tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Onde começa Lucy e acaba Xena?






Bom, no meu ponto de vista, Lucy e Xena são a mesma pessoa. Eu me pergunto quem entrou em quem na hora de estar no set de gravação.

Mas, falando de Lucy, pra mim ela começa no sorriso, no amor. Ela tem desprendimento, é generosa, tem amor à humanidade. Já viajou a países para ajudar, nem que fosse com um abraço amigo, uma palavra de amor...

Eu digo que ela é a filantropia viva. É do tipo de pessoa (principalmente no mundo de celebridades) que eu diria que se não estiver em extinção se aproxima.

Eu tenho um pensamento formado sobre a pessoa Lucy. Começa aqui e vai muito além. E não por ser fã, mas por saber olhar para ela como uma pessoa normal, sem colocar a fama dela sempre em primeiro lugar.




Não! Ela é um ser humano como qualquer um de nós. Ser uma famosa não a faz melhor que um anônimo. O que pode tornar-lhe melhor são suas ações como ser humano e isso ela tira de letra.

Lucy já sofreu muito na vida pra chegar aonde chegou e nunca usou sua fama pra "jogar na cara" do mundo os porquês de tudo que aconteceu com ela até chegar à fama. Ela foi guerreira.




Onde começa e termina Xena...

Suas vidas passadas tem algo em comum sentimentalmente, mas ela deu a volta por cima, seguiu e hoje está aí. É de uma simplicidade ímpar, como Xena, que não gosta de se vangloriar do seu "poder". É muito na dela em relação a sentimentos, um pouco introvertida como Xena, ela é.


Ela acaba na guerreira dentro dela, na mão estendida ao próximo, na luta em prol do planeta como um todo. Foi presa (pagando fiança e solta) respondendo em liberdade com favores comunitários... Assim provando que esteve e estará sempre pronta pra mais uma batalha, por ela, por todos nós que habitamos essa terra.



Ela é implacável, como sua mais importante personagem. E é a favor de toda forma de amor, sem preconceito algum. É onde acaba Xena.




por Nayara Nunes (@veicknayara)



Leia também: Sim, Ela Existe!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos