tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Tirinha Xenite - Xena Lerda



CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO MAIOR


Transcrição do texto da tirinha:

01º - Gaby: Agora eu te pego princesa guerreira.
02º - Gaby: Xena, eu estou apaixonada.
03º - Xena: Será que ela quer meu corpo nú? Melhor não...
04º - Xena: Fale isso para a pessoa.
05º - Gaby: Eu já falei.
06º - Xena: E o que foi que a pessoa disse?
07º - Gaby: "Fale para a pessoa".
08º - Xena: Fale você mesma Gaby, eu não sou empregada.
09º - Gaby: Pelos deuses... Como é lerda.





edição: Carlos Brito





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos