tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

LL e ROC Falam Sobre o Relacionamento de Xena e Gaby


A seguir, trechos de uma entrevista concedida por Lucy Lawless e Renee O'Connor para a Revista Girlfriend: 



Já faz quase dez anos desde que Xena, a Princesa Guerreira foi ao ar na televisão. A série começou como um spin-off da série de aventura Hercules, mas Xena logo se tornou a maior audiência na primeira execução. Ainda hoje, a base de fãs continua energético.
Ao longo do caminho, Lucy Lawless, como a feroz guerreira Xena, e Renee O'Connor, como sua leal companheira, Gabrielle, foram vistas como figuras lésbicas. Xena se tornou uma vitrine para cenas de ação e luta e, na sua essência, um hino ao amor duradouro entre duas mulheres.



GF: Olhando para trás agora, você está surpresa que as personagens decolaram como figuras  lésbicas?

LL: Me surpreendeu, mas olhando para trás, não era pra ser assim. Renee e eu estávamos considerando a sorte de ter um emprego, e foi um show legal. E, em seguida, por se tornar algo grandioso para outras pessoas, foi uma surpresa para nós. Mas, sim, faz todo o sentido para mim agora.

ROC: Olhando para trás agora? Não, eu não estou surpresa com tudo, na verdade. [Risos] No momento? Sim. Eu não vi o quanto isso
afetaria as pessoas, porque leva tempo para voltar atrás e olhar para tudo e ver a escrita e o humor, e o amor entre as personagens, e você diz: "Oh, é claro!".  Mas no momento em que estávamos filmando, estávamos tão ocupados com:  "Ok, qual é objetivo desta personagem?". Eu realmente não imaginei o quanto isso afetaria a comunidade gay, e eu estou realmente orgulhosa de ser parte dela. Acho que é fantástico.



GF: Quando você vê-las agora, você diz, "oh, é claro que elas eram gays"?

ROC: Oh, com certeza! "Oh meu Deus, que  hilário!". Nós nos divertimos com isso, nós apenas nos divertimos. Tentamos não
rotular as personagens, você sabe o que eu quero dizer? Quero dizer, há um monte de momentos engraçados lá onde nós estamos apenas jogando conversa fora. E não há excitação lá, também. E em outros momentos onde o amor é tão profundo e, para mim, isso não é a rotulagem das personagens, isso está apenas permitindo que um maior amor há de vir à luz. Eu entendo que a comunidade gay talvez queira rotular as personagens, porque permite a uma causa maior, mas ao mesmo tempo, é como se limitar só a isso. É fácil para mim dizer porque eu sou hetero e não tenho passado por qualquer tipo de discriminação. Mas você olha para estas personagens e diz: "Qual é o maior amor lá com elas e com todo mundo?"

GF: Mas vamos lá, elas eram gays em um ponto, não eram?

ROC: É engraçado porque nunca tivemos uma cena onde nós estamos falando sobre isso, mas eu acho que ... sim. Porque elas tinham os caras, e então elas tinham uma ao outra, mas elas estavam juntas, elas eram um casal, e elas sempre serão um casal. Então, sim, eu diria, sim, elas eram.


GF: Se o show fosse feito agora, você acha que seriam gays desde o início?

LL: Sim, eu acho. Ao final, não havia mais dúvida em minha mente que elas eram lésbicas.

ROC: Eu não sei ... Não sei. Eu só acho que evoluiu para isso. Eu realmente acho que a forma como o show começou, com Gabrielle sendo uma espécie de tagarela chata, era tão importante para o desenvolvimento das personagens. Precisávamos ver a mudança de Xena, ela realmente abrir seu coração e mudar em direção a Gabrielle. E precisávamos ver Gabrielle entrar em sua vida, então eu não acho que se eu fosse fazê-la mais, se eu gostaria de alterá-la em tudo. Eu não sei, mesmo agora, se pudéssemos ter feito mais. Eu acho que nós capturamos o amor, então eu não sei como poderíamos ter feito isso de forma diferente.



GF: Se nós olhamos dentro de Xena e Gabrielle agora, o que estariam fazendo?

LL: Ah, Xena estaria construindo uma casa. Ela estaria em cima do telhado.

ROC: Elas estariam com uma taça pequena de vinho e sorrindo, isso é certo! Elas estariam absolutamente rindo.



GF: O que você acha que seria se elas voltassem hoje? Eles seriam policiais sentadas em uma viatura?

LL: Ah, sim, elas teriam que ser da polícia! Xena comendo donuts, e Gabrielle com o hábito desagradável de fumar.

ROC: Mas não há um chicote no carro, sabe? Apenas algo fora do comum que só nos leva de volta aos personagens originais. Ou um chakram pendurado no espelho retrovisor.



GF: O que você acha que é o apelo lésbico? Os músculos ou a história de amor?


LL: Eu definitivamente acho que foi a amizade. Se você perguntar às pessoas o que elas gostam, elas dirão "Eu gosto dos monstros!" ou "Eu gosto da
luta! ", mas o que elas realmente responderão, em um nível mais básico, é a amizade. É tudo sobre o ideal de que o amor triunfa sobre o ódio, o bem triunfa sobre o mal. É onde o bem vence e acho que os seres humanos gravitam em direção a isso . E o fato de que essas duas mulheres tinham uma amizade tão grande e davam algumas boas risadas, eu acho que é muito atraente na tela.

ROC: Em primeiro lugar, foi a história de amor. Lá tinha duas amigas, e elas tinham um monte de diversão juntas, e arrebentaram! 


entrevista completa em:
http://www.lucylawless.info/articles/2004/girlfriends0804/girlfriendsmagazine0804.html



Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Espero que não haja mais nenhuma dúvida sobre a sexualidade delas...
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. ROC disse: "elas eram um casal, e elas sempre serão um casal"

    Pelos deuses, só não vê quem não quer.

    rsrsrsrs

    :)

    ResponderExcluir
  3. ToOoooomem shippers !! Huahuahuhua não há mais dúvidas elas deixaram isso bem claro ELAS SÃO MSM UM CASAL ²

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha!!
    E tem mais coisa: Renee O'Connor se negou a gravar cenas em que Gabrielle beijaria Joxer e Lin Chi. Segundo ela, o relacionamento de Xena e Gabrielle já era tão escancarado que fazer Gabrielle beijar outra pessoa iria deturpar a imagem dela.
    ROC é super!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Realmente não à sombra de dúvidas, se as proprias atrizes que as interpretam dizem que elas são um casal, não à shipper no mundo que mude isso.
    kkkkkkkkkkk bem feito para os shipper seguetas

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas duas...São boas atrizes.

    ResponderExcluir
  7. não me importa se eram um casal ou não!elas são lindas juntas.

    ResponderExcluir
  8. Xena e Gabrielle demonstraram seus sentimentos da forma mais pura que já pude ver. Sem apelações, que é o que mais vemos na tv hoje em dia. São 12 anos desde que a série acabou e continuo apaixonada pelas duas, pela história, enfim. Amo a Lucy e a Renne, que deram vida a duas mulheres lindas e apaixonantes. XWP forever.

    ResponderExcluir
  9. adorava assistir mesmo q fosse repetido nao me importo c essas besteiras o q eu gostava mesmo era de ação. Por mim voltaria a passar. Parabéns p elas e todo elenco.

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Salvador está passando a 5ª temporada de Xena desde 1 de abril, na Rede Família, 4 horas.

    ResponderExcluir
  11. I love you... Amo as 2 parabens adoraria se tivesse continuacao assumisse o roamnce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que no reboot o relacionamento delas será explícito, pena que não será com Lucy e Renee. :/ ass: XWM

      Excluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos