tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Djinn Responde


Que alegria poder estar aqui novamente! Eu, Najara, odiada por muitos xenites, sendo solicitada para ajudar as pessoas com problemas, quem diria... 
Isso é pra vocês verem que, quem segue o caminho da luz e os ensinamentos do Djinn, encontrará a paz que tanto almeja...
Voltei para responder a mais uma questão, a qual está deixando uma menina preocupada. Então, vamos à ela:


"Querida Najara,

Primeiro gostaria de agradecer por você tirar um tempinho para nos ajudar...

Bem, é o seguinte: eu estou meio que gostando de um cara, e ele também me pareceu interessado, mas agora ele está todo por acolá, não sei o que eu faço, ele não me dá mais bola não sei por que, mas ja fui atrás dele e não adiantou, o que eu faço???

Mas a verdade é que eu nem sei se gosto mesmo dele, eu acho que só queria provar a boquinha dele rsrs, do jeito que você queria a da Gabby, mas não se preocupe, você não é a única... beijooooos

Sou sua fã, mas por favor deixe a Gabby em paz, ok?!"




Oh, minha querida, fico muito satisfeita em saber que estou lhe sendo últil! Foi para isso que nasci, para guiar as pessoas...
Comentários sobre mim à parte, vamos ao que interessa realmente:

MOMENTO DE ORAÇÃO AO DJINN...

Você disse que o rapaz parecia interessado e agora está fugindo, digamos assim. Existem duas razões e uma delas é a correta. 
A primeira razão seria: ele simplesmente perdeu o interesse. Isso pode acontecer...
A segunda razão é: ele pode ser tímido e achar que você só quer a amizade dele. 
Se você realmente quer provar a boca dele, como você mesma disse, deve descobrir qual a verdadeira razão. Resumindo: procure esse rapaz e diga-lhe a verdade. O máximo que poderá acontecer é você levar um "não". Mas uma coisa lhe digo: ninguém morre por levar um não. 
Esta é a única maneira de você sair desse dilema. Procure o rapaz e seja sincera!
E tem mais uma coisa: se você segue o caminho da luz e esse rapaz não, as chances de dar certo algo entre vocês é zero! Bem como se ele for seguidor da luz e você não. Para um relacionamento dar certo, as duas pessoas devem estar sincronizadas, ok?
Um exemplo de que não dá certo uma relação entre duas pessoas que seguem caminhos diferentes é Xena e Gabrielle. Uma está destinada à escuridão, por mais que ela tente lutar contra isso, enquanto a outra, Gabrielle, nasceu para seguir um caminho de luz. 
E podem me criticar, pois eu sei que o que Djinn me diz é a mais pura verdade!

Continuem enviando seus problemas para mim, que estarei aqui sempre para ajudar a quem precisa!



por Najara


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Isso não é verdade, NAJARA, SUA BRUXA, Xena e Gabby estão muito felizes, ok?? Elas são almas gêmeas, pertencem uma à outra, será que vc nunca vai entender isso, hein??? Diz aí...anda Najara...diz, sua maluca, sua coisa coisada, olha, escreve o que eu to te dizendo, um dia vc vai pagar caro pelo que ta falando!!!
    E mais, todo ser humano tem uma escuridão dentro de si mesmo, e vc não é diferente....

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos