tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Ares e Xena, Uma Dupla e Tanto





por Mára





        Xena era uma guerreira evil totalmente do caos e Ares é patrono da guerra de caos, então super adequado esta dupla.

         Vemos na série o Deus da Guerra fazer uso de sua posição para usufruir do corpo de mulheres belas e guerreiras, sendo que a lista inicia com a Evil Xena, passando por Mavican, Callisto e a própria Livia, dizendo as más línguas que a Varia não ganhou apenas treinamento e uma espada brilhante.

        Não é totalmente fora de senso que uma Guerreira se entregue ao Deus da Guerra. O próprio Zeus tem uma enormidade de lista com nomes de mulheres que ele seduziu nas mais diferentes formas animais como cisne, touro, chuva e até humana.

       A história que Xena conta sobre Ares se travestir de marido e usufruir o corpo de mortais é muito plausível, imaginemos então uma Guerreira que desejasse ser invencível e com um corpo como o de Xena. Eu não boto minha mão no fogo que ele não andou usufruindo de Callisto além ou antes daquele episódio de corpo transmutado.

Acalmem-se, essa é Callisto no corpo de Xena


       Depois que Xena deixou a culpa assumir grande parte de sua alma, sendo expulsa de seu exército e recebendo as lições de humanidade de Hércules, deixou um vazio nos jogos de Ares. Acredito que ela passou a ser mais que uma guerreira para controlar e buscar de volta, mas significou um jogo de rivalidade para o Deus da Guerra.

       Vencer Hércules parece ser um dos principais objetivos e divertimentos do Deus da Guerra da série (ambas) e reconduzir Xena para toda sua glória guerreira se revestiu deste caráter : destruir uma boa ação de seu odiado meio irmão Hércules.

       Ares tem sido julgado pelos xenites com parâmetros de homem apaixonado, homem malicioso, homem cretino, mas Ares não é um homem, é um deus com outro padrão de moralidade. Jamais poderiam ser um casal pois são de graus diferentes de evolução.

       Ele É imortal e sabe de sua imortalidade e do enorme tédio que ela traz se não tiver desafios.

        Ares e Xena são uma dupla e tanto, mas jamais um casal.

        Ares é um Deus com tudo que isso significa e Xena, mesmo sendo Xena, é apenas uma mortal.

        Uma dupla e tanto, mas somente isso.








Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos