tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

UM DIA NA VIDA

Um dia na vida descobri Xena - a Princesa Guerreira. O dia era uma tarde de verão escaldante onde me vi sentada no sofá.
Um dia na vida estava tão entediada que passava de canal em canal da TV até me deparar com uma mulher grande e morena saindo por detrás de uma moitinha e uma loirinha começou a discutir com ela.
Um dia na vida achei engraçado aquela cena e naquele canal eu estacionei.
Um dia na vida descobri a química existente entre aquelas mulheres e quis pagar pra ver.
Um dia na vida paguei e dali por diante acompanhei a cada episódio que o canal me permitiu.
Um dia na vida elas já não estavam mais naquele canal. Até que vários outros dias na vida, elas voltavam e sumiam de novo sem nenhuma explicação.
Um dia na vida descobri que a paixão pode até adormecer, mas nunca morre.
Um dia na vida descobri a internet e com ela a possibilidade de ter em casa, comigo, aquelas duas mulheres e sua incrível história.
Um dia na vida estes recursos me chegaram e a paixão, antes adormecida, eclodia como um rastilho de pólvora pelas veias.
Um dia na vida descobri que aquela história engraçada é muito mais. É uma história interessante sobre Amor e amizade.
Um dia na vida decidi que faria desta história um norteio para minhas relações de Amizade e Amor.

E desde este dia na minha vida em diante, não vivo mais meus dias nessa vida sem aquelas duas mulheres. 




por Flávia Cristina


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos