tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Xena e Gabrielle X Rumplestiltskin e Belle




Não sei quantos aqui assistem Once Upon a Time, mas preciso falar sobre esses dois casais que, para mim, são MUITO semelhantes.

Gabrielle queria se tornar uma guerreira, uma heroína... Belle também. Ela disse que estava esperando por uma oportunidade, até que Rumple apareceu. Gabrielle também. Inclusive ela estava noiva de Perdicas, alguém que ela não amava. Belle também estava noiva e também não amava Gaston, seu noivo.

O pai de Gabrielle não aceita Xena... o pai de Belle também não aceita Rumple.

Xena não queria se envolver com Gabrielle, tanto que era uma estúpida com a garota nos primeiros episódios. Rumple fez a mesma coisa... quando se viu apaixonado, foi estúpido, quis de distanciar.

Xena perdeu um filho... Rumple também. Inclusive tanto o filho de Xena quanto o filho de Rumple não os aceitaram facilmente. 

Xena era pelo menos 10 anos mais velha que Gabrielle, que era uma adolescente quando a conheceu. Belle também era bem jovem quando conheceu Rumple, bem mais velho que ela.

Quando algo ruim acontece a Gabrielle, Xena chora feito criança. Quando algo ruim acontece a Belle, Rumple chora feito criança. Gabrielle e Belle são as únicas pessoas que conseguem modificar o coração de Xena e Rumple, além de colocar-lhes freios.

Xena era má e volta e meia seu lado sombrio reaparecia. Rumple também. Porém, tanto Gabrielle quanto Belle jamais desistem de seus respectivos amores, mesmo "apanhando", mesmo sofrendo, mesmo sem saber se daria certo, mesmo sem saber o que estaria por vir no dia seguinte... por uma simples, porém FORTE, razão: AMOR.

A atração pelo diferente... pelo misterioso... pelo incerto. Gabrielle e Belle são tão parecidas que até a terminação de seus nomes é a mesma: elle.

Para quem nunca assistiu Once Upon a Time, recomendo que assistam, sobretudo o episódio 12 da primeira temporada, que é onde a história de Rumple e Belle se inicia.

Acredito que há mais pontos semelhantes entre esses dois casais, mas levantei apenas (e resumidamente) alguns nesse artigo. Gostaria muito da participação de vocês! Comentem dizendo o que acham das semelhanças citadas e apontem mais. Caso alguém discorde, diga também. 


por Matheus Roberto


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos